Nilmar volta a marcar e Inter ganha do Emelec em casa


Inter e Emelec fizeram um dos melhores jogos até agora da Libertadores, o jogo teve duas viradas, gol no final e quebra de jejum.

A heroica vitória do Inter levou o clube aos seis pontos no Grupo 4 da Libertadores ficando sem segundo apenas por causa do saldo de gols.

Aos 10 minutos após bom passe de D'Alessandro, Nilmar dominou com categoria, tirou da marcação e chutou na saída do goleiro Dreer, o jogador voltou a marcar depois de nove gols de jejum.

A alegria colorada durou até os 22 minutos, Bolaños fez belo lançamento, Burbano apareceu por trás da zaga do Inter, driblou o goleiro Alisson e fez o gol de empate para o Emelec.

E nos acréscimos do primeiro tempo os equatorianos viraram o jogo com Mena, depois de boa tabela com Bolaños. A primeira etapa terminava com uma derrota do Inter.

Na volta do intervalo, porém, o Inter partiu em busca para reverter a desvantagem em casa. E conseguiu. O torcedor que ficou preocupado após a saída de D'Alessandro, vibrou com o gol de Alex.
Aos 14 minutos da etapa final, o meia recebeu passe em profundidade de Nilmar, entrou na área e tocou com classe de cavadinha na saída do goleiro do Emelec.
Quando todo mundo dizia que a partida iria terminar empatada, Réver pegou o rebote de um escanteio batido por Alex, e botou novamente o Inter na frente do placar.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 3 x 2 EMELEC


Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 4 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Néstor Pitana
Assistentes: Juan Belatti e Lucas Germanotta (trio argentino)
Renda: R$ 1.230.390,00
Público: 34.109 (29.753 pagantes)
Cartões amarelos: Freitas e Réver (Internacional); Narváez, Bagüí, Bolaños, José Quiñónez e Giménez (Emelec)
Gols: INTERNACIONAL: Nilmar, aos 10 minutos do primeiro tempo; Alex, aos 14, e Réver, aos 37 minutos do segundo tempo
EMELEC: Burbano, aos 22, e Mena, aos 46 minutos do primeiro tempo

INTERNACIONAL: Alisson; Léo, Alan Costa, Réver e Fabrício; Freitas (Jorge Henrique), Nilton e D'Alessandro (Alex); Vitinho (Luque), Nilmar e Eduardo Sasha
Técnico: Diego Aguirre

EMELEC: Dreer; Narváez, José Quiñónez, Achilier e Bagüí; Pedro Quiñónez, Lastra (Escalada), Burbano (Fernández), Giménez e Mena; Bolaños
Técnico: Gustavo Quinteros

Nenhum comentário