John Santos, goleiro do São Borja diz que " Vitória só dependia de nós mesmos".

A equipe do São Borja derrotou o Farroupilha pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo no estádio Vicente Goulart, na primeira partida da grande final da Terceirona Gaúcha, o gol do Bugre foi marcado por Higor, ou apenas Guanambi, aos 17 minutos da primeira etapa, com este resultado a equipe do São Borja pode até empatar para conquistar o título.
Após a partida entramos em contato com o goleiro John Santos da equipe do São Borja que atenciosamente nos concedeu algumas palavras.

John Emerson dos Santos Fagundes, ou apenas John é natural da cidade de Uruguaiana. O jogador ingressou no futebol profissional neste ano e revelou que sempre foi um sonho viver do futebol. Nas categorias de base passou pelo Esporte Clube Ferro Carril, da cidade de Uruguaiana e também vestiu o manto Grená, quando jogou pelo Sub 20 da equipe do Caxias.


Ao ser questionado de como estava o clima antes da partida e como a equipe estava posicionando diante a partida, o jogador afirmou que todos sabiam que seria um jogo muito difícil, mesmo jogando dentro de casa, porém John assinalou que a equipe encontrava-se focada e que todos sabiam que poderiam sair com a vitória no primeiro jogo da final.

"Bom a equipe sabia que o jogo era difícil, como todos foram, que não seria fácil mesmo jogando em casa, mas a equipe estava focada e sabia que poderia sair com a vitória, só dependia de nos mesmo".
John também apontou que toda a equipe se doou e que todos se entregaram 100% na partida de hoje e foi isto que fez a equipe sair vitoriosa no confronto de hoje. 

Ao perguntarmos como era a expectativa para o próximo jogo John afirmou que a expectativa é a melhor possível que a equipe esta focada em desempenhar o mesmo trabalho feito no primeiro jogo, que a partir do esforço de todos o resultado irá vir consequentemente.

"A expectativa é a melhor possível, é desempenhar o mesmo trabalho feito no jogo de hoje, que o resultado vai vir consequentemente."
Possivelmente, todo o elenco que conseguiu a vaga para a disputa da Divisão de Acesso de 2019 participará da copinha e o sentimento da equipe e da comissão técnica é que todos possam fazer uma boa campanha na competição.

"...para o decorrer da temporada, é manter o trabalho feito com a comissão técnica, para que possamos fazer uma boa copinha assim como fizemos no gaúcho."
Nós, do site Futebol dos Pampas agradecemos a disponibilidade do jogador em nos conceder entrevista mesmo em meio a todas as comemorações!

Nenhum comentário