Brasil de Pelotas empata mais uma e segue na zona de rebaixamento



Na noite desta terça-feira, Brasil de Pelotas e Paysandu fizeram a partida dos desesperados contra o rebaixamento. Ambas as equipes mostraram um futebol de baixo nível e não conseguiram balançar as redes.

Antes do jogo começar o técnico do Xavante declarou que a equipe esta criando um padrão de jogo e que seria preciso colocar em prática os dois meses de trabalho.

"Fomos avançando centímetro a centímetro. Estamos com padrão de jogo. Temos que colocar em prática nossos dois meses de trabalho"

Nos primeiros minutos de jogo o Brasil de Pelotas demonstrou-se melhor na partida e aos 2 minutos de jogo Leandro Camilo lançou Luiz Eduardo que deixou a bola quicar e arriscou, porém a bola saiu por cima do gol do goleiro Renan Rocha. Aos 11 minutos Eder Sciola tentou cruzar contra a meta do Paysandu, porém Calbergue cortou, dando assim o rebote para Tony, que mesmo escorregando chutou contra o gol do adversário, porém sem sucesso.

Aos 27 minutos a equipe do Paysandu reclamou com a arbitragem de um pênalti não anotado. Pedro Carmona cobrou falta e Luiz Eduardo abriu o braço e cortou a bola, porém a arbitragem interpretou como lance normal.

Ao fim da primeira etapa o placar seguia 0 a 0, porém é importante falar sobre a entrega de ambas as equipes, mas como sabemos apenas a entrega não ganha jogo, pois as duas equipes pecaram muito na troca de passes e ações ofensivas.

A segunda etapa foi parecida com a primeira, com as duas equipes mostrando uma grande entrega mas pecando no passe final e fazendo decisões erradas.

Com este resultado, o Xavante soma 24 pontos e ocupa a 17º colocação e é a primeira equipe da zona de rebaixamento. Na próxima rodada a equipe irá enfrentar o Figueirense em Florianópolis.
 



Nenhum comentário