Cruzeiro derrota o São José no clássico Zé-Cruz

Resultado de imagem para passo d'areia

A tarde desta quarta-feira foi de clássico no Estádio Passo d'Areia. São José e Cruzeiro entraram em campo para realizarem o tradicional clássico Zé-Cruz.

Assim como todo clássico os 15 primeiros minutos foram de extrema tensão para ambas as equipes que não tiveram nem uma oportunidade. Aos 25 minutos cada equipe teve uma chance de abrir o marcador, porém nenhuma das chegas levou perigo ao gol adversário. O jogo prosseguiu por todo o primeiro tempo e pode ser visto um jogo morno mas muito equilibrado, com muitas faltas e impedimentos para as duas equipes.

Na segunda etapa o Estrelado voltou com uma mudança, Diogo Bahia saiu para dar lugar a Rogerinho, que mudaria o roteiro do clássico. Em menos de 5 minutos em campo Rogerinho recebeu uma bola na frente e finalizou cruzado, a bola ainda tocou na trave e foi pro fundo do gol. 1 a 0 para o Cruzeiro.

Quatro minutos após marcar o primeiro gol, Rogerinho voltou a marca. Janderson fez jogada pela esquerda e cruzou para Rogerinho, que ainda dividiu com a zaga e pegou a sobra para mandar pro fundo das redes. 2 a 0 Cruzeiro. O placar manteve-se o mesmo até o final da partida.

Com este resultado o Cruzeiro conquista os seus três primeiros pontos na competição. Já o São José continua com os mesmos três pontos conquistados diante do Aimoré

Nenhum comentário