Após título página oficial do D'Alessandro posta uma mensagem para os colorados


A história de D’Alessandro no Inter não poderia terminar da melhor maneira: campeão! Na noite desta quarta-feira (3), o time colorado empatou com o São José em 0 a 0 (mas venceu nos pênaltis por 3 a 2), no Passo D’Areia e ficou com o título da Recopa Gaúcha 2016 (a partida também deu um ponto para cada time no Campeonato Gaúcho). Foi a 11ª taça levantada pelo camisa 10 em seus sete anos e meio de clube.
Mesmo com o acordo já feito com o River Plate, D’Ale se colocou à disposição para entrar em campo e se despedir dos torcedores. Escalado por Argel, mostrou a mesma qualidade de sempre, comandando muitas das jogadas de ataque. Aos 20 minutos do segundo tempo, chegou a carimbar o travessão com um chute de perna direita. Aos 35 da etapa final, foi substituído por Alex. Aplaudido por todo o estádio, D’Ale fez reverência aos torcedores, tirou a braçadeira de capitão, entregou para Alex, deu um abraço no companheiro e, na saída de campo, mostrou confiança na vitória:
"Tomara que acabe com uma vitória e consigamos um título. Confio no grupo, vamos terminar com um título", declarou.
E seus velhos amigos não o decepcionaram. Nas cobranças de pênalti, vitória colorada por 3 a 2.
"Fechamos com um título. É importante o time começar bem, fico feliz de poder ter participado do jogo. Foi difícil, mexeu bastante comigo, mas faz parte. Obrigado por tudo! O torcedor foi fenomenal, estou agradecido. Demonstração de carinho a gente não compra, sai ao natural. Sem palavras para o torcedor", finalizou.

Na quinta-feira, D’Ale embarcará para Buenos Aires onde será apresentado oficialmente pelo River Plate. Formado nas categorias de base do clube argentino, ele voltará a Núñez quase 13 anos depois de sua saída, no meio de 2003. O vínculo de empréstimo se estenderá até dezembro. Com o Inter, seu compromisso vai até o fim de 2017.

Nenhum comentário