DESPEDIDA COM TÍTULO - Na despedida de D'Ale, Internacional é campeão da Recopa Gaúcha



Na despedida do capitão D'Alessandro o Internacional acabou empatando com o São José no Tempo normal, mas como o jogo valia a taça da Recopa Gaúcha, a partida foi para a decisão de pênaltis e a equipe comandada por Argel venceu por 3 a 2. O jogo também marcou a estreia do colorado no Gauchão, no próximo sábado a equipe receberá o Ypiranga, no Beira-Rio, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, a partida foi adiada devido aos estragos da tempestade que atingiu a capital do estado na última semana.

Engana-se quem pensa que D'Ale entrou para o jogo com tom de despedida, nos 77 minutos que esteve em campo comandou a equipe colorada, chegou até a acertar uma bola no travessão, mostrou-se em plena forma, mas como ele mesmo disse que não estava mais no alto nível pediu para ser substituído aos 32 minutos da segunda etapa. No caminho do meio-campo até a lateral, o jogador reverenciou a grande torcida colorada que foi até a zona norte da cidade para se despedir do camisa 10.

E o sonho de sair do Inter com mais um título se concretizou na disputa de pênaltis, o colorado bateu o São José por 3 a 2, teve até Alisson perdendo um pênalti, mas o goleiro conseguiu se redimir e defendeu outros dois.

Nesta quinta-feira, D'Alessandro deverá embarcar rumo a Argentina para se apresentar ao River Plate, o clube no qual foi revelado para o futebol mundial.


Nenhum comentário