Ypiranga larga em vantagem mas São Borja busca empate heroico

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, estádio e atividades ao ar livre


O Estádio Colosso da Lagoa foi palco de um grande jogo na tarde deste sábado, dia 18. O mandante, Ypiranga, enfrentou o São Borja, que exatamente à sete dias atrás consagrava-se Campeão Gaúcho ao derrotar o Farroupilha na final da Terceirona Gaúcha.

A primeira etapa foi de total domínio do Ypiranga que abriu o placar aos 30 minutos com o artilheiro Douglas Skilo, um dos principais jogadores da equipe, dez minutos depois, Fidélis ampliou para o Canarinho. O Ypiranga desceu para o vestiário do Colosso da Lagoa com a boa vantagem de dois a zero, porém o São Borja voltaria a todo vapor para a segunda etapa.

Na segunda etapa, o São Borja conseguiu provar o motivo que fez a equipe conquistar a Terceirona Gaúcha, aos 25 minutos, Eto'o balançou as redes para o Bugre e aos 36 minutos Carioca empatou para os visitantes.

No final da partida, o empate contra o Ypiranga foi visto com bons olhos tanto pela comissão técnica, jogadores e torcedores do Bugre, pois conseguiram empatar com uma das melhores equipes do interior gaúcho e tudo isso saindo em desvantagem e fora de casa.

Nenhum comentário