Inter demonstra bom futebol e ganha a primeira partida na Libertadores


Antes mesmo do jogo começar já podíamos observar um belo espetáculo da torcida colorada, que retornou a fazer a sua tradicional Ruas de Fogo.

Dentro de campo vimos um Internacional muito superior a Universidad de Chile, bom toque de bola, rápidos contra-ataques.

Aos 9min do primeiro tempo o placar quase foi aberto com uma pintura de Eduardo Sasha, que jogou como atacante improvisado, o jogador recebeu um cruzamento e mandou de bicicleta mas a bola caprichosamente passou em cima da meta de Johnny Herrera.

Logo após, aos 11min a La U quase abriu o placar, em belo e rápido contra-ataque o time chileno acertou o travessão de Alisson.

Mas a esperada hora chegou, aos 45min o juiz da partida marcou um pênalti sofrido por D'Alessandro, desta vez quem bateu foi ele mesmo o batedor oficial da equipe, o argentino chutou e botou a bola no canto esquerdo, enquanto o goleiro da La U caiu para o lado direito, e assim foi aberto o placar.

O primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Inter, os jogadores entraram nos vestiários todos alegres e sempre alertando para os contra-ataques dos visitantes.

O segundo tempo começou com pouca movimentação dos dois lados, o jogo só foi mudar quando Alex entrou no lugar de Vitinho e deu outro ritmo no jogo colorado.

Alex precisou de apenas 3 minutos para mostrar serviço, o jogador fez bela jogada e deu um ótimo passe para Jorge Henrique ampliar para o Inter, antes vaiado pela torcida, Jorge Henrique era aplaudido, na comemoração do gol o jogador foi até Diego Aguirre e lhe deu um abraço.

Aos 21min do segundo tempo a La U se recolocava dentro do jogo novamente, com um lance que ultimamente vem preocupando o torcedor colorado, os lançamentos nas costas de Fabrício, Canales descontou e botou mais emoção no jogo.

Mas aos 32min do segundo tempo veio o golpe final do colorado, em bela jogada coletiva, Eduardo Sasha recebe belo cruzamento de Aránguiz e chuta com a canhota para assim decretar a vitória do Inter.

Depois do gol  a Universidad do Chile subia totalmente ao ataque sempre possibilitando um avanço rápido do Inter, que não estava sendo bem executado.

E aos 47min do segundo tempo, apita o árbitro e assim o Inter conquistou sua primeira vitória na Libertadores, no momento o Inter é o segundo colocado com 3 pontos, o líder do grupo é o Emelec que conta com 6 pontos em duas rodadas.

Gols do Inter: D'Alessandro, Jorge Henrique, Eduardo Sasha

Gol da La U: Canales 

Nenhum comentário