NO SUFOCO! Nena marca no fim e garante jogo no Maracanã



O jogo do século como a imprensa local falava antes do jogo não acabou com uma vitória, o 1 a 2 não foi um resultado ruim, com o gol salvador de Nena aos 47min do segundo tempo, o xavante garantiu o jogo de volta no Rio de Janeiro.

O jogo começou com um domínio total do Brasil, que sempre tentava chegar a área de Paulo Victor pelas laterais, mas faltava algo a mais, quando o time de Pelotas chega na frente do gol errava totalmente o alvo.

Depois de um domínio total do Brasil o Flamengo acordou e quase abriu o placar com Alecsandro,  em bela jogada de Marcelo Cirino na lateral esquerda, o jovem jogador foi para cima da marcação, pedalou e enfiou a bola dentro da área aonde estava posicionado o atacante que por pouco não balançou as redes.

Logos aos 30 minutos o Rubro Negro abriu o placar com ele Alecsandro que desta vez não desperdiçou, o gol saiu de uma completa lambança de Ricardo Bierhals que de cabeça tentou recuar para Eduardo Martini, mas não visualizou a chega do jogador que sem pensar duas vezes chutou e abriu o placar.

Após sofrer o gol o Brasil ficou totalmente perdido, e teve muita sorte em ir para o intervalo com apenas um gol tomado.

O segundo tempo começou com o domínio mudando de lado, nos primeiros minutos quem dominou o jogo foi o Flamengo, criando muitas chances e também as desperdiçando.

Um momento de tensão cercou o Estádio Bento Freitas, parte da arquibancada cedeu, nenhuma pessoa se machucou, no local aviam duas meninas que apenas sofreram aranhões, a arquibancada foi imediatamente interditada.

O domínio do clube carioca continuava, tanto que Pará ampliou aos 29min do segundo tempo, um verdadeiro golaço, um chute colocado de fora da área que fez Eduardo Martini apenas acompanhar a trajetória da bola.

Neste momento a torcida xavante se calou e quem começou a gritar alto foi a torcida flamenguista.

Aos 37 minutos Paulo Victor operou um verdadeiro milagre ao defender um chute a queima roupa, logo em seguida o Flamengo largou em um rápido contra-ataque e foi a vez do goleiro do Brasil mostrar boa técnica.

Quando todo mundo já dava como certo a eliminação do xavante, o juiz da partida marca uma falta na lateral direita do Brasil, Rafael Foster cobrou uma majestosa falta que passou por todo mundo, quando a bola estava entrando apareceu Nena para marcar de cabeça, assim decretando o jogo de volta no Rio de Janeiro.

Para o Brasil se classificar, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. Ou um a partir de 3 a 2, se o time gaúcho ganhar por 2 a 1 a vaga será decidida nos pênaltis .


O próximo encontro das duas equipes será dia 18 de março no Estádio Maracanã.

Nenhum comentário