Aos gritos de Chico Colorado o Inter vence o Brasil de Pelotas fora de casa


O Inter foi até Pelotas para enfrentar o Xavante, o Inter praticamente dominou o jogo inteiro, o jogo foi repleto de polêmicas para os dois lados, muitos pedidos de pênalti para a equipe da casa, mas o árbitro Franciso Neto não atendeu nenhum pedido dos jogadores do Brasil.

Os gols do jogo só saíram nos últimos minutos de cada etapa, o primeiro gol do Inter foi marcado após um pênalti sofrido por Valdívia, o jogador entrou com a bola dentro da área do xavante e foi derrubado, o próprio foi para a bola e marcou aos 42 minutos do primeiro tempo.

O segundo-tempo começou com o Brasil indo para cima mas sempre parando nas boas atuações de Rodrigo Dourado, Paulão e Alan Costa.


O técnico Diego Aguirre mexeu no Inter em duas substituições colocou Anderson e Taiberson, Anderdon entrou para recompor o meio-campo do Internacional e Taiberson para ajudar o time a sair em contra-ataque, e foi assim em belo contra-ataque e em boa tabela entre Anderson e Taiberson que o Inter ampliou o placar aos 49 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário