" O Grêmio é histórico" diz Cristian Rodríguez em sua apresentação


Cristian Rodríguez foi apresentado nesta manhã na Arena do Grêmio, o jogador usará a camisa de número 7.


Ele agradeceu e elogiou a recepção da torcida tricolor, e disse que ele é apenas mais um no elenco do Grêmio, que irá treinar muito para conquistar seu espaço.

Confira as principais declarações do jogador:

- A expectativa é estar pronto em uma equipe do futebol brasileiro. Já quero no fim de semana poder jogar. Tenho mais um ano de contrato com o Atlético. Em quatro meses, vou dar o máximo de mim. Para o futuro, há muito o que conversar 

- Me sinto muito cômodo de volante, mas posso jogar mais liberado também. No futebol não há muito mistério. Sou mais um no grupo. Não sou um fenômeno, mas sei o que é esta instituição 

-Tive muitas propostas do Brasil. Mas, quando o treinador me ligou, colocou as coisas claras e me fez vir para cá.

Nenhum comentário