Diego Torres diz que o Caxias deve se impor contra os adversários, "Os adversários tinham medo de jogar aqui"

Diego Torres espera ganhar sequência sob comando de Marcelo Vilar Porthus Junior/Agencia RBS

Diego Torres foi um dos primeiros jogadores contratados para reforçar o Caxias na Série C, mas pouco apareceu nas primeiras rodadas do campeonato.Uma dívida o clube com o jogador dificultou o anúncio oficial. E mesmo após ter o caso solucionado ficou no banco e só entrou no segundo tempo do jogo contra o Brasil-Pe, jogo que a equipe Grená acabou perdendo. Diego Torres foi escaldo no time titular nos primeiros treinos de Marcelo Vilar, o jogador quer mostrar para que veio em sua terceira passagem por Caxias.

Nesta quinta-feira o jogador concedeu entrevista aos jornalistas e falou sobre as vantagens de se jogar com três meias, como parece ser a preferência do novo técnico do clube.

— Ele deu a entender que é um técnico ofensivo. No treino de ontem (quarta) escalou três meias, e pra quem joga na frente fica mais fácil de jogar quando tem mais gente por perto. Com apenas um meia, esse jogador fica sobrecarregado. É ele quem tem que criar, deixar o atacante na cara do gol.Com mais gente, essa responsabilidade é dividida e fica mais fácil — declarou Torres.

Diego foi titular na conquista da Taça Piratini em 2012, e falou que o time precisa voltar a se impor dentro do seu estádio. Na Série C deste ano, a equipe Grená conquistou apenas um ponto conquistado de dois jogos disputados no Estádio Centenário. Para o jogador, o jogo treino contra o Inter de Lages, é uma grande oportunidade para a equipe mostrar sua força.

— Mesmo sendo um amistoso, temos que mostrar a cara do Caxias e a força que temos dentro de casa. Em 2012 os adversários tinham medo de jogar aqui e agora parece que não é mais assim. Tem que começar a ter novamente esse espírito a partir de sábado.

Nenhum comentário