Lajeadense sai na frente, mas cede o empate e é eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro

 River-PI está garantido na Série C do Brasileiro

A torcida compareceu em peso ao estádio para apoiar o time da casa, que precisava reverter o péssimo resultado obtido fora de casa, no Piauí, o time gaúcho havia perdido de 3 a 0.
Sabendo que precisava reverter o resultado da partida anterior, o time comandado por Luiz Carlos Winck partiu para o ataque desde os primeiros minutos de jogo, o objetivo era abrir o placar cedo e criar um ambiente favorável para que acontece-se uma virada.

A tática funcionou, mas foi apenas aos 20 minutos da primeira etapa que o alviazul abriu o placar com Alan Bald, que após receber bola na área girou e chutou com a perna esquerda. O gol contagiou o torcedor que compareceu ao estádio, e os donos da casa continuaram indo para cima e tiveram suas melhores chances no jogo, tudo indicava que o Lajeadense iria conseguir reverter o placar.

Mas algumas discussões com a arbitragem tiraram o foco do time gaúcho que acabou se perdendo dentro de campo antes mesmo do intervalo, mas foi aos 16 minutos do segundo tempo que o time tomou um baque, o jogador Fabinho avançou pela direita e só teve o trabalho de deslocar o goleiro Giovani.


A partir do gol de empate o Lajeadense se perdeu de vez, e como o River sabia que só seria eliminado se tomasse quatro gols, o time administrou o resultado e foi festejar junto com seus torcedores que compareceram ao estádio.

Nenhum comentário