Anderson diz que o Inter merece a vaga na Libertadores


O Internacional não conseguiu fazer a campanha que desejava no Campeonato Brasileiro 2015 e, agora, depende de uma derrota do São Paulo para conseguir uma vaga na Libertadores. O grupo colorado entende que, se a vaga viera, será merecida. Anderson falou após o treino desta quarta-feira sobre a qualidade do elenco e também citou que alcançar o objetivo permitirá um 2016 mais tranquilo.

 - Claro que o Inter merece. Queremos isso. Queremos buscar. Provar que nosso time tem qualidade. Desde  os mais jovens até os mais experientes. Tivemos muitos jogadores lesionados. Perdemos o Lisandro no primeiro tempo. Eu acho que todo jogador quer isso para ter um 2016 tranquilo. Saber que o objetivo foi feito.

Anderson também falou sobre o ano do Internacional, e avaliou positivamente a temporada.

- Pela imprensa, eu acho que o Inter teve um ano ruim. Como jogador acho que o ano, claro, não foi espetacular. Mas fizemos um grande ano. Fomos campeões do Gauchão. Chegamos às semifinais da  Libertadores, quartas da Copa do Brasil. Lutamos pela Libertadores. Não foi tão ruim.

Com D'Alessandro fora, o jogador deverá fazer a função de armador do time contra a equipe do Cruzeiro, no próximo domingo, no Beira-Rio, e ele garante estar pronto para assumir tal responsabilidade. 


- Estou dando meu máximo. Tenho que chegar mais perto do gol. No Gre-Nal, tive duas chances. Nesse jogo (contra o Fluminense) cheguei menos. Tenho de armar e defender. Tenho de fazer o gol. Hoje, você só fica rico fazendo gol.


Nenhum comentário