Em entrevista Diguinho se diz motivado em novo desafio: " Quero provar para mim mesmo que ainda posso ".



Na noite desta quinta-feira, o volante Diguinho nova contratação do Aimoré concedeu entrevista a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e falou um pouco sobre a nova fase da sua carreira.

O jogador de 35 anos foi bicampeão Brasileiro com a equipe do Fluminense nos anos de 2010 e 2012 e também conquistou a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca também no ano de 2012. O tricolor foi o clube que o jogador mais vestiu a camisa, foram 218 jogos e 11 gols marcados. O volante também passou por times como o Cruzeiro, Ulbra-RS, Mogi Mirim, Botafogo, Vasco da Gama e estava atuando pelo São Paulo de Rio Grande.

Diguinho chega ao Índio Capilé para tentar recuperar o seu bom futebol apresentado nos tempos de Fluminense. O contrato do jogador é válido até o fim da Copa Wianey Carlet e o atleta falou sobre isso.

"Como minha experiência no começo do ano não foi boa, firmei o contrato apenas para a Copa Wianey Carlet. Se eu me sentir bem, podemos renovar para o Campeonato Gaúcho".

O volante também comentou como foi sua recepção e seus primeiros treinos com o elenco do Aimoré.

"Fiz meu segundo treino com a equipe hoje, estou me sentindo em casa. O pessoal me deixou bem a vontade, me receberam de braços abertos".

O próprio jogador destacou que o seu poder físico não é mais o mesmo do tempo vitorioso no Fluminense mas assinalou que com o passar dos anos melhorou a sua análise do jogo.

"O vigor físico de antigamente foi perdido, mas ganho em experiência e leitura de jogo. A equipe tem uma base, vamos ver onde o professor Arílson vai querer me colocar".

Ainda sobre Arílson, atual treinador da equipe, o jogador elogiou toda a história do ex-jogador que foi um dos grandes jogadores do Grêmio na década de 90.

"A história do Arílson aqui no Índio é bonita, começou nas categorias de base e mostrou sua capacidade de chegar ao profissional. Trata todo mundo igual, é um cara muito bom".

Diguinho também mostrou-se muito confiante na nova fase da sua vida e disse que quer provar para ele mesmo que ainda pode jogar futebol em alto nível.


"É um desafio que eu gosto, quero provar para mim mesmo que ainda posso. Minha última passagem pelo São Paulo-RS não foi muito boa, ainda tenho um 'suco' para espremer".

O Índio Capilé irá disputar a Copa Wianey Carlet neste ano e retornará a elite do futebol gaúcho em 2019 pois conseguiu classificar-se na Divisão de Acesso de 2018

Nenhum comentário