Destaque e ídolo: Conheça a história de Pablo Radaeli, morto em acidente envolvendo ônibus do Passo Fundo Futsal

 
 
O estado do Rio Grande do Sul, juntamente com todo o Brasil acordou mais triste, pois na madrugada de sábado para Domingo, por volta das 2 horas da madrugada, a delegação do Passo Fundo Futsal se envolveu em um acidente enquanto voltava de Uruguaiana. 

No último sábado a equipe de Passo Fundo enfrentou a Associação Esportiva Uruguaiense e acabou sendo derrotada por 4 a 0. Atualmente a equipe é líder isolada da competição com 13 pontos, dois a mais do que o Guarany, segundo colocado.

Pablo Radaeli

Pablo Yago Radaeli, de 22 anos era natural de Novo Hamburgo, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre. Entre seus 5 aos 17 anos integrou as categorias de base da UJR Futsal, clube da cidade de Novo Hamburgo. O ala chegou ao Passo Fundo no começo da temporada de 2019 e rapidamente começou a ser protagonista da equipe.

Anteriormente defendeu o Minas Tênis Clube de Minas Gerais, Uruguaiense e ASIF de Ibirubá. Pablo era um dos destaques do cenário de futsal no estado do Rio Grande do Sul e foi até mesmo convocado para integrar a Seleção Gaúcha de Futsal no último mês, para participar do Campeonato Brasileiro de Seleção de Ligas.

O Futebol dos Pampas se solidariza com o clube, família e amigos do atleta. Hoje o futsal brasileiro perde um grande jogador.

 


Nenhum comentário