Novo Hamburgo sai atrás mas busca empate contra o Real Capão

Foto: Adilson Germann/Novo Hamburgo


Após a goleada histórica sofrida na primeira rodada para o Aimoré, o Novo Hamburgo recebeu o Real Capão no Estádio do Vale, pela segunda rodada da Copa Seu Verardi, buscando a recuperação na competição.

Primeiro tempo:

A primeira etapa começou com o ritmo muito lento, onde as duas equipes buscam atacar usando as laterais do gramado. A primeira grande chance só aconteceu aos 18 minutos, quando após boa troca de passes, Bruno tocou para o atacante Luan Santos que invadiu a área do Real e chutou na rede pelo lado de fora.

O Real, equipe da cidade de Capão da Canoa, litoral gaúcho, ao ver o seu adversário buscando o jogo começou a realizar trocas de passes e aos 26 minutos obrigou o experiente goleiro Lauro a realizar uma boa defesa. Um minuto após o primeiro chute a gol, Osmar aproveitou a bobeira da equipe Anilada e entrou na área livre e teve apenas o trabalho de chutar por baixo dos braços do goleiro Lauro.

O Novo Hamburgo teve uma última chance antes de ir para o intervalo. Aos 47 minutos, Luan arrancou pela defesa do Real e foi parado apenas com falta na entrada da grande área, na cobrança Danilo Goiano chutou muito forte, sem perigo ao gol adversário.

Segundo tempo: 

Precisando buscar o empate, o Novo Hamburgo voltou para a segunda etapa muito mais ligado, com a entrada de Guto no lugar do amarelado Kaio, a equipe Anilada passou buscar mais o jogo. Aos 16 minutos o árbitro Joseph Alves assinalou pênalti para a equipe da casa. 

O atacante Luan Santos, uma das principais contratações do Novo Hamburgo, cobrou com categoria no canto esquerdo do gol do Real e empatou a partida. No último minuto o Novo Hamburgo teve uma cobrança de escanteio, após a cobrança o Anilado carimbou a trave. 

Nenhum comentário